terça-feira, 20 de abril de 2010

O primeiro e esperado capítulo *----*

Aqui está galera, finalmente postando o PRIMERO CAPÍTULO....rsrsrsrsrs
Espero q gostem, eu(Irvyna) e a Gabi estamos amando os comentários e pedimos:

COMEMTEM, COMEMTEM....kkkkkkkkkk

Leiam e se gostarem(ou se nn gostarem, tbm) comemtem...rsrsrsrs

*------*



Nick subiu as escadas correndo naquela manhã, ainda meio sonolento por ter acabado de acordar.
Kevin vinha bem atrás, com uma tigela de cereal com leite que se virou sobre ele assim q ele subio o primeiro degrau.

Kevin:Que droga!!

Nick que já estava no segundo andar gritou enquanto continuava correndo

Nick:Deixa isso pra lá, Kevin!!Joe, Joe...

Joe abriu a porta do quarto de repente, com sono e só de cueca

Joe: O que é Nick??
Nick : Adivinha, adivinha!
Joe: O Kevin vomitou o mingau dele de novo?? - falou apontando pro pijama q Kevin vestia
Kevin: Isso é cereal e leite!! Ok, meu caro??

Kevin falou levantando o dedo

Nick: As meninas tão voltando!!!
Joe: Que meninas, Nick??

Joe perguntou com cara de tédio e sono

Nick: A Miley, Demi e...Selena
Joe: A Dem, sério, é a Demi??
Kevin: Nem vem Joe, eu sei q vc gostava dela, mais agora vc tem namorada e...
Joe: Isso nn importa!
Kevin: é claro q importa, a Camila é bem legal e não vai ser chifrada

Nick caiu na gargalhada

Joe: Bem...- Joe abriu mais a porta e de dentro do banheiro saiu uma garota q bom... Não era a Camila. Ela era loira e estava vestida apenas com uma camisa de homem, ou melhor, de Joe.
Joe: Kevin, essa é a Lola
Nick : Você me disse q era Lily
A garota: é Lean, idiota

A garota começou a catar as suas coisas. Tirou a camisa de Joe ali mesmo, na frente de todo mundo, o q fez Kevin soutar um..

Kevin:UAU

Quando Lean passou pela porta deu um tapa na cara de Joe.

Lean: Seu idiota

Ela resmumgou enquanto descia as escadas

Joe: Tchau, Luna
Kevin: é Lean
Nick:Ei, Lean, Lean, sabe o q é um ponto roxo no fundo da piscina??

Nick desceu as escadas atrás dela pra contar a sua fabulosa piada

Kevin: Nick, ela não merece isso

e saiu correndo atrás do irmão

Joe: Malucos

Resmungou e foi tomar banho

************************************************************************************

Joe desce despreoculpado as escadas, enquanto Nick( ainda de pijama) assisti TV e Kevin fica na frete do espelho arrumando sua gravata borboleta:


Joe: Pra onde vc vai??
Kevin: Pro trabalho
Joe: vc chama aquilo de trabalho??
Kevin: vou fingir q nn ouvi - Kevin saiu

Joe foi na cozinha e voltou com um copo de suco. Se sentou do lado de Nick

Joe: como vc soube das meninas
Nick: A mamãe recebeu um telefonema da mãe da Selena, q disse q tava se separando. A Demi vem por causa da avó, o lance da coisa verde e a Milaey, o pai dela me disse q a mãe nn aguenta mais ela e tá mandando de volta.

Os dois cairam na gargalhada

A campainha tocou

Joe: é a Camila, tchau - Joe se lenvantou e Nick continuou sentado
Nick: Joe, leva o lustra-móveis pra "Mila"
Joe: pra q??
Nick: passar nos chifres - disse e começou a rir
Joe: engraçadinho


13 comentários:

  1. Posta Logo, to louca pra saber oque vai acontecer
    Bjonas

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, o capitulo ta muitooo engraçado
    O capitulo ta perfeitooooo
    Posta o mais rapido possivel

    Beijuuh andressaah

    ResponderExcluir
  3. Não fui a primeira :(
    Mas ta perfeito, amei. posta logo.
    by: Jéh

    ResponderExcluir
  4. Lustre nos chifres foi ótimo shuashusashuasahu!
    To adorando o blog, é perfeito!


    "O lance da coisa verde" shuashuashuashuashuashua!

    A-D-O-R-E-I!
    Simplesmente perfeito!
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus ameiiii.... meninas voces tem o dom... ameiiiiii, raxo muito lendo!!! ushauhsuasauhuas

    beijão gabiih

    ResponderExcluir
  6. Adorei...kkk
    Muito engraçado

    Posta logoooo *-*

    ResponderExcluir
  7. Perfeiito meninas...
    mal posso esperar pelo proximo *-*

    ResponderExcluir